Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coisas que acontecem em nossas vidas

Acontece situações em nossas vida que é para que possamos crescer como pessoas. As vezes perdemos um ente querido, uma pessoa especial e não entendemos que chegou a hora da pessoa. Comigo foi assim, eu me vi tão perdida! minha convivência com minha mãe sempre foi muito difícil, mais eu a amava muito, em minha fase adolescente, adulta era muito infantil em algumas atitudes! confiava nas pessoas e as vezes me decepcionava , era realmente sem maldade apesar da idade. quando tive meu primeiro filho minha mãe mudou completamente de atitude, ela amava os meus filhos. Só fui entender que as mães as vezes precisam tomar algumas atitudes depois que tive meus dois filhos. Hoje sou uma leoa, defendo-os como tal. Mas minha mãe era meu universo que as vezes não sabia transmitir para ela o meu amor!. Quando minha mãe ficava doente e eu a trazia para minha casa, eu ficava muito contente, pois ficava com ela por perto era tão bom! As vezes brigava com ela, quando ela fazia algo errado, pois queria que fosse feliz e que as pessoas não a maltratassem!
Quando ela teve os derrames celebrais, porque foram vários! ia á utei visita-la´, chegava com meu coração partido! só Deus sabe o que sentimos nesse momento, quando ela já não acordava mais,não ouvia a minha voz e nem notava a minha presença, a última vez que fui visita-lá , com meu coração partido de tanta dor, pedi á Deus. Senhor, se fôr para minha mãe ficar assim, preciso prefiro que Senhor á leve com o Senhor! Isso foi o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário