Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Dar minha opinião pode né??????????

Quando deparamos com coisas fora do padrão! achamos esquisito e não se trata de descriminar!!! Quando eu era pequena, meus pais tinham muitos filhos, eramos em 8 filhos, 7 homens e uma mulher. Meu pai era negro, não escuro, mulato, minha mãe branca, cresci em um lar pobre, lembro que tinha só um sapato de plástico para tudo, minha mãe as vezes fazia conta com alguém que vendia roupas para me dar as vezes uma roupa nova, isso era uma vez ao ano. Pois só tinha renda o meu pai. Quando fazia o primário, me sentia tão marginalizada, pois não tinha roupas bonitas, nem calçados bonitos e naquela época tinha um professor que me chamava de negrinha! Eu me sentia descriminada por ser negra e pobre!
Mais a família era respeitada, tínhamos princípios, tinha lei, hoje temos de aceitar tantas coisas, o homossexualismo entre homens, mulheres porque dizem que tem os mesmos direitos, porque pagam impostos! e nós não pagamos impostos? acho isso tão hipócrita, se sabemos que Deus que fez o homem , a mulher e que só ele tem o direito de mudar tudo e a todos, então essas pessoas não veem que um dia terá de prestar contas com Deus. Só acho que devem ter respeito por nós também, não somos obrigados a presenciar carícias entre sexos opostos, também cenas como a que vi hoje pela manhã, entrou no ônibus duas garotas bonitas, uma parecia homem com cabelo curto tipo moicano, uma estava falando para a outra! se tal pessoa for na sua barraca você não vai atender( a garota falou!) a outra, ou (outro) falou vou sim por que não? Não vai atender não porque eu não vou deixar! vou falar um monte para ela. E a cena seguinte foi a suposta homem beijando a outra! Há faça me um favor que cena deprimente. ainda sou eu quem descrimino?

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário