Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Palavra do dia para alegrar o seu coração

Salmo 3

Senhor, como se tem multiplicado os meus adversários!são muitos os que levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma:Não há salvação para ele em Deus.(selá)
Mas tu Senhor, és um escudo pra mim, a minha gloria e o que exalta a minha cabeça.
Com minha voz clamei,ao Senhor, ele ouviu- me desde o seu santo monte.(selá)
Eu me deitei e dormi, acordei,porque o Senhor me sustentou.
Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
Levante-te, Senhor, salva- me, Deus meu, pois feristes á todos os meus inimigos nos queixos, quebrastes os dentes aos impios.
A salvação vem do Senhor; Sobre o teu povo seja a tua benção.(selá).
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário