Um sentido a vida

Um sentido a vida

terça-feira, 21 de junho de 2011

Uma palavra de conforto ao seu coração.

Não cresci em lar cristã, meus pais aceitaram ao Senhor Jesus eu tinha 17 anos, mais ou menos. Foi na igreja Deus e Amor, na época eu ia acompanha - los , gostava mas ia por ir, infelizmente quando temos essa idade sofremos com ilusões e achamos que sabemos tudo! Por vezes fugia para não acompanha-los, tola achava que a vida poderia me dar coisas melhores, mais me enganei muito, não é porque hoje sei que estar na presença do Senhor é maravilhoso, mas meu pai já falava com sua sabedoria, filha as coisas vão piorar. Quando ele falava isso, estava querendo dizer dos perigos que o mundo oferece, da luta todos os dias para conseguir ocupar um espaço ao sol, hoje pessoas se vendem para conseguir algo, não pensam no seu próximo, que se dane o se próximo! o importante sou eu! Gente Deus tem me mostrado muitas coisas, hoje eu sei da importância que temos para ele, quando perguntamos para alguém! você quer ser de Jesus! Não é religião que queremos colocar para alguém, sim compartilhar com esse alguém a mensagem do amor ao próximo e também que Deus quer que essa pessoa venha fazer parte da família cristã , saber que podemos levar uma palavra amiga para esse alguém é muito importante para mim. Muitas vezes Deus fala conosco e somos cegos e ou preferimos ser! É tão importante poder ajudar alguém, nem estou falando de material, mas uma palavra ajuda tanto. Certo dia eu já tinha terminado de tomar quimioterapia, estava marcando um exame, uma senhora estava sentada cabisbaixa , quando me viu bem e alegre curiosa perguntou! Você está fazendo quimioterapia? Eu disse, não já terminei, ela perguntou como era, eu disse é muito difícil, por isso você precisa se alimentar bem, Procura Deus só ele pode ajudar, os médicos são só instrumentos na mãos de Deus. também para ela procurar coisas alegres, sair, passear, assistir á filmes de comédias e á não ficar triste, pois tudo isso junto ia ajudar. O seu marido veio e me deu um beijo na testa e me agradeceu. Gente vocês não imaginam como me senti útil nesse dia. é isso que Deus quer que façamos
Deus abençoe.
iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário