Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Palavra de hoje é para os filhos. Deus os abençoe

Hoje estou triste por alguns problemas familiares que nesse momento não vem em primeiro lugar na minha vida. Há um Deus que faz milagres! Pois sou testemunha viva disso, acho muito importante família, pois é tão gostoso nos reunimos nas refeições e poder conversar, colocar suas opiniões em alguns aspectos, mais sempre com o cuidado de respeitar a opinião do próximo quando esse próximo está muito perto de você! tenho dois filhos, um diferente do outro, um não está nem ai para o que acontece em sua família, desligado totalmente acho que com ele mesmo, sua atenção está voltada para bate papo com os amigos, ali ele come, passa o tempo e se puder dormi também.
Acho que é bom estar conetado e saber o que acontece no meio online, mas acho que não é o mais importante na nossa vida, quando era jovem, saia de casa, ia á balada, as vezes ficava na casa de uma amiga, sei que minha mãe ficava preocupada, pois não tínhamos telefone e nem celular, era uma situação difícil! era muito perigoso o local onde morava, para se ter uma base para pegar um ônibus era quinze minutos andando, e para embarcar no trem tinha que pegar uma lotação e ficar as vezes horas esperando! hoje eles tem tudo na mão, não cobramos nada, só obediência, fico pasma com tanta facilidade que nossos filhos tem, sei que tem muita gente passando por necessidades! mas os filhos de hoje são tão sem noção de quantas necessidades passamos com nossos pais! Acordam! vamos nos preparar mais! vamos sentir orgulhos do que nossos pais lutam por nós, brigam por nós e não estamos né ai, vamos pensar mais nisso filhos. Lembra do filho prodigo que pediu a sua parte na herança, foi embora e depois voltou sem nada, porque estava comendo comida dos porcos e seu pai o recebeu com todo amor e carinho e ainda fez uma festa.
Vamos agradecer pelo pai e mãe que Deus nos deu, pois há tantas crianças querendo um pai e uma para se sentir gente. filhos acordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário