Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

felicitações

!3 de setembro, véspera do meu aniversário, nesse ano faz 3 anos que tive uma enfermidade séria, mas graças a Deus estou bem, minha vida que é tão preciosa, algumas desilusões as vezes como é normal todo ser humano, passar por isso. Dia 14/09, esse dia é muito importante para mim, pois é o começo de um novo ciclo. Talvez você deve estar pensando, nossa que exagero!!!!!!!!!!, não é exagero não é realidade.
Gostaria de agradecer primeiro a Deus e glorificá-lo por mais esse ano de vida, aos meus familiares,  especialmente meu esposo e filhos, amigos em geral e  contribuinte para que meus dias sejam de plena paz e felicidade.
Obrigada pelas provações, choros, risos e tudo mais.
Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário