Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

saudação

Olá meu amigos tudo bem com vocês, estou bem graças a Deus. tive um ano maravilhoso cheio de benção. O ano começou e com algumas tragedias por falta do homem vigiar, as pessoas se sentem donas do mundo, acham que não precisam de Deus. gente vamos acordar. Deus existe, está pronto para te ajudar! seja dependente de Deus.
Deus é fiel e o resto é o resto.
Beijos nos coração de vocês

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Palavra de saudação

Olá meus amigos, quanto tempo não escrevo nada em meu blog. A vida é tão corrida e as vezes não sobra muito tempo para escrever. Não sei se todos sabem mas estou estudando, fazendo graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação, uma profissão que muitos ainda não conhecem porque quando pronunciada as pessoas pensam em economia. Mas o ano começou graças a Deus com saúde e com minha família bem estruturada e não esquecendo de agradecer a Deus por tudo que nos tem feito e protegido. Outra coisa é tão bom estar vivo e bem, pois temos tantas possibilidades que as vezes nem conseguimos fazer o que podemos fazer, pois o espaço de tempo é pequeno.
Mas graças a Deus vamos que vamos né.
Nesse ano que inicia fiz algumas metas e só colocarei em meu blog, no final do ano. Espero conseguir cumprir algumas delas. Você que me acompanha espero estar conseguindo passar para vocês a minha alegria de poder estar viva e bem de saúde, o resto a gente consegui.
Beijos

domingo, 8 de janeiro de 2012

Reflexão


Algumas vezes na vida precisamos refletir nossa . Entrar de cabeça e ver o que relamente importa, separar o que realmente vai fazer a diferença em nossas vida. Um faculdade, uma pós graduação, um doutorado, um amor novo, um emprego novo ou quem sabe investir no emprego antigo se reciclando em alguns curos para ajudar! para os solteiros vai em busca de seu sonho e para os casados sonhe com os pés no chão para que não haja dificuldades em seu caminho, não que não possa haver dificuldades com o solteiro, mais quando somos solteiros, não temos quem dependa muito de nós, só nós mesmos, por isso antes de sonhar, acorde para o sonho. Feliz 2012 para todos. Beijos.