Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Saudação

Oi gente como tem passado?

faz um tempo que não escrevo em meu blog, faculdade, trabalhos, pesquisa.
Ainda ontem falei com minha professora Renate que precisava  entregar um trabalho da sua disciplina, disse que não tinha feito, pois não consegui gente, eu tenho dificuldade de fazer qualquer coisa correndo.
Correr para mim só se for fazendo atividade física.
Um beijo á todos.
Iraci

Alimentação

As sementes de pistache apresentam um bom valor nutritivo, fornecendo alto teor de fibra que auxiliam na regulação intestinal e na redução do colesterol Contêm potássio, magnésio, cobre, cálcio, fósforo e vitaminas do complexo B. Rico em proteínas, o pistache é considerado uma excelente opção para os vegetarianos, pois fornece aminoácidos essenciais.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

mensagem para amigos

Ter amigos é muito importante, precisamos e há um proverbio que diz que:
Quem tem amigos, não vai á pé pro cemitério.
Meu esposo era meu amigo, tenho uma amiga que tenho muito carinho por ela.
Nosso maior amigo se chama  Jesus Cristo.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Foto

Meu marido, companheiro, esta comigo em todas as horas, na alegria e na tristeza.
Amor, te amo muito. você é um pedaço do meu coração.

protesto

Bom dia, espero que meu amigos e pessoas que estão nesse momento conectada estejam bem.
As vezes nós ficamos triste, atribulados por algo que nos magoou. As vezes fazemos algo para alguém porque pensamos em agradar ou até mesmo porque gostamos, e esse alguém interpreta de outra maneira. Hoje estou um pouco crítica, existe pessoas no nosso meio que coloca coisa tão sem importância, como explicar estou falando isso mesmo no meio do convivio da nossa igreja, desculpe mas preciso falar, não existe idade para ser feliz, amizade é muito bom, quando fiquei doente recebi tanto carinho, tantas manifestações de amor, pessoas não coloque posição social em destaque, não coloque idade, pois todos nós ficaremos um dia mais velhos, pense no amanhã. Ame ao seu irmaõ, seja gentil, cortês, amavél. E humilde, ela abra todas as portas para você passar, a humildade é simplesmente maravilhosa. Deus os abençoe.