Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Tendências da moda primavera verão



Ontem pela manhã, fui surpreendida, por uma pessoa que se diz cristã, com palavras tão intensamente ofensivas, que fiquei triste, pra baixo. Chorei na hora do meu almoço, essa pessoa que me fez isso é uma pessoa que precisa da misericórdia de Deus, mas eu também preciso. Para você meu amigo,(A) quero direcionar o meu mais puro agradecimento pela sua amizade e carinho.
Deus os abençoe.
Iraci

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Arco Iris



Resolvi postar esse desenho para mostrar como é lindo arco iris, Deus faz as coisas serem tão lindas, cheia de vida, a começar por nós como pode uma mulher fica grávida, carregar um filho em seu ventre e essa criança ficar por nove meses e sair tão perfeita. só Deus pode fazer isso.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

eu levo o seu coração comigo

Pessoal, ja faz certo tempo que assiti ao filme Ao seu Lado, onde duas irmãs, uma se casando e a uma irmã recita essa poesia no dia de seu casamento.
Não é chic?

e. e. cummings
eu levo o seu coração comigo
eu levo o seu coração comigo (eu o levo no
meu coração) eu nunca estou sem ele (a qualquer lugar
que eu vá, meu bem, e o que que quer que seja feito
por mim somente é o que você faria, minha querida)

tenho medo

que a minha sina (pois você é a minha sina, minha doçura) eu não quero
nenhum mundo (pois bonita você é meu mundo, minha verdade)
e é você que é o que quer que seja o que a lua signifique
e você é qualquer coisa que um sol vai sempre cantar

aqui está o mais profundo segredo que ninguém sabe
(aqui é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida, que cresce
mais alto do que a alma possa esperar ou a mente possa esconder)
e isso é a maravilha que está mantendo as estrelas distantes

eu levo o seu coração (eu o levo no meu coração)

felicitações

!3 de setembro, véspera do meu aniversário, nesse ano faz 3 anos que tive uma enfermidade séria, mas graças a Deus estou bem, minha vida que é tão preciosa, algumas desilusões as vezes como é normal todo ser humano, passar por isso. Dia 14/09, esse dia é muito importante para mim, pois é o começo de um novo ciclo. Talvez você deve estar pensando, nossa que exagero!!!!!!!!!!, não é exagero não é realidade.
Gostaria de agradecer primeiro a Deus e glorificá-lo por mais esse ano de vida, aos meus familiares,  especialmente meu esposo e filhos, amigos em geral e  contribuinte para que meus dias sejam de plena paz e felicidade.
Obrigada pelas provações, choros, risos e tudo mais.
Iraci

Depois de tudo, virou meu amigo.


 “Existem aqueles que você se interessa por ser bonito, ter um corpo ‘saudável’, e por todas as meninas quererem ele. – Mas existem aqueles, que além disso, tem um bom papo, um sorriso encantador, gosta de música, é sincero e te diverte. Existem aqueles, que se tornam amigos, e que este sentimento de irmandade permanece. Aqueles que você teme em perder, e fica feliz por vê-los felizes. Aqueles que estão sempre com você, para te dar um abraço e te chamar de querida. Aqueles que você se apega, que se tornam irmãos. Aqueles que tem o tipo: melhor namorado do mundo – e que para você, é sinceramente o mais doce amigo que uma mulher pode ter.”