Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 29 de maio de 2014

desabafo do cotidiano

Começo a escrever o meu blog sobre a cirurgia de catarata que chegou antes que pude perceber, pois isso só ocorre quando temos uma idade mais avançada, tipo 70 anos, que não é o meu caso. O que ocorre é  que os valores estão mudando eu já sabia  disso, que o poder aquisitivo, dinheiro, posição social e tudo o que envolve, pessoas. poder, e tenho certeza que tudo é uma questão de   sou o que tenho, certamente  ouve tempos que a sua palavra bastava, segundo relatos da minha mãe e pessoas de tempos antigos.
No dia 01 de abril de 2014 fiz a minha primeira cirurgia em um hospital muito bom, foi uma situação diferente do que ocorreu essa vez, fiz minha internação, fui atendida e  sem problemas. Minha médica havia me falado que no dia 28/05 mas foi autorizada para o dia 27/05 no mesmo horário, esse dia estava muito corrido pra nós pois o meu esposo que ia  me acompanhante tinha um compromisso inadiável, mas fomos correndo e chegamos atrasados, fomos recebidos e ao fazer a inscrição da acomodação para fazer a cirurgia, a recepcionista me diz, que eu iria ficar em uma sala até ir para o centro cirúrgico e que não teria quarto para me colocar e que como era um procedimento  só se a rápido, talvez conseguisse se a médica achasse que precisava.
Resumindo eu só teria direito ao quarto se a médica decidisse, mas espera ai  eu disse não concordo com isso, a moça disse que ia colocar como prioridade um quarto pra eu me acomodar, então eu disse para a enfermeira que só ia fazer a cirurgia se conseguisse um quarto pois tinha meus objetos pessoais e meu esposo não ia ficar andando com minhas roupas, sapato e bolsa na mão, pois ele não era guarda- roupa. Ela ainda perguntou? então se não conseguir um quarto a senhora não vai fazer a cirurgia? eu respondi que não, assim apareceu um quarto em um piscar de olho.
Lute pelos seus direitos. já quase não temos, tudo pagamos e nada temos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário