Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Diário

Bom dia, meu blog estou nesse momento escrevendo sobre rotinas na minha vida.
Fui convidada por um irmão que frequenta a minha igreja para trabalhar com ele, e´uma cooperativa onde contratam prestadores de serviços na área da saúde e prestação de serviço. Comei a trabalhar no dia 01 de julho de 2014 e me despeço no dia 01 de agosto de 2014.
foi uma nova experiência onde conheci novas atribuições e pessoas novas, mas não é aquilo que esperava, mas agradeço a Deus por mais esse desafio que entra para a minha história.
Hoje é dia 28 de julho de 2014  e são 10:h18, estou em São Paulo, no bairro do Tatuapé.
quando cheguei aqui algumas pessoas me ignoraram , mas depois foram me conhecendo melhor e acabaram me suportando, bem da verdade é essa. Mas também não era nada do que eu esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário