Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Me sentindo feliz

Estou em uma fase muito gostosa da minha vida. Recebi um presente de Deus, a minha cura, louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, graças a Deus, tenho uma família maravilhosa, somos unidos e abençoados em Cristo Jesus. Dia 09/09/fazem cinco anos que com a graça de Deus fui curada, estou muito feliz e agradecida, hoje posso dizer que sou feliz, pois em Deus me encontrei.
Meu esposo é uma bencaõ, me completa e me faz muito feliz, meus filhos são maravilhosos.
Além disso tudo, estou terminando a minha faculdade,Obrigada Deus por tudo isso.
No dia 14 de setembro faço aniversário, 58 anos.
Senhor como presente gostaria que o Senhor me desse a cura da gastrite que eu venho pedindo para o Senhor e o aumento de salário (beneficio).
Prometo dar testtemunho.

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário