Um sentido a vida

Um sentido a vida

domingo, 20 de abril de 2014

Saudação


 Boa noite a todos os meus amigos e seguidores
  Obrigada.Não tenho postado muitos post, por causa da minha vista, estive com meus olhos acometidos de uma catarata, fiz uma cirurgia na vista esquerda e logo será a vez da vista direita. Já passei por muita coisa, que ficou como experiências. As vezes precisamos passar por experiências e   não entendemos o porque! e lá na frente vamos saber.
Tudo que passamos não fica sem um porque!! As vezes achamos que aquilo que estamos passando não é  pra nós, mas tudo é válido. Devemos crer que tudo fica como um aprendizado.
Estou bem graças a Deus, a cirurgia foi um sucesso segundo a minha médica e realmente estou me convalescendo graças a Deus.
Feliz Páscoa pessoal!!!!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eu


saudações

Olá  você que esta sem esperança, não sabe qual rumo tomar! lembre -se há sempre um dia após o outro. Deus esta sempre esperando por você. Pare e busque uma direção. eu  busquei e  Deus me respondeu! o senhor olhou - me e  teve misericórdia de mim.
Ontem realizei uma cirurgia na vista esquerda, foi uma benção, por tudo dou graças a Deus, pelo meu  dia de hoje, e por todo o carinho que o senhor teve  para prepara -lo pra mim.
te amo senhor.