Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 29 de maio de 2014

testemunho






Esqueci de mencionar uma providencia divina, quando estava indo para fazer a cirurgia, pedi ao Senhor que não queria sentir dor alguma, pois na primeira vez que operei o outro olho, senti dor porque a anestesia foi pouca, mas coloquei nas mãos dos Senhor e quando colocamos nas mãos do Senhor ele honrar aos seus servos.  A médica me disse  quando fui ao retorno da minha consulta, dessa vez foi melhor a  cirurgia, você dormiu  o tempo todo,  foi melhor  para eu trabalhar pois da outra vez eu tive que segurar o seu olho aberto e dessa vez foi melhor.
Quando colocamos as nossas ansiedades nas mãos do pai tudo flui melhor.
Um beijos grande a todos.

desabafo do cotidiano

Começo a escrever o meu blog sobre a cirurgia de catarata que chegou antes que pude perceber, pois isso só ocorre quando temos uma idade mais avançada, tipo 70 anos, que não é o meu caso. O que ocorre é  que os valores estão mudando eu já sabia  disso, que o poder aquisitivo, dinheiro, posição social e tudo o que envolve, pessoas. poder, e tenho certeza que tudo é uma questão de   sou o que tenho, certamente  ouve tempos que a sua palavra bastava, segundo relatos da minha mãe e pessoas de tempos antigos.
No dia 01 de abril de 2014 fiz a minha primeira cirurgia em um hospital muito bom, foi uma situação diferente do que ocorreu essa vez, fiz minha internação, fui atendida e  sem problemas. Minha médica havia me falado que no dia 28/05 mas foi autorizada para o dia 27/05 no mesmo horário, esse dia estava muito corrido pra nós pois o meu esposo que ia  me acompanhante tinha um compromisso inadiável, mas fomos correndo e chegamos atrasados, fomos recebidos e ao fazer a inscrição da acomodação para fazer a cirurgia, a recepcionista me diz, que eu iria ficar em uma sala até ir para o centro cirúrgico e que não teria quarto para me colocar e que como era um procedimento  só se a rápido, talvez conseguisse se a médica achasse que precisava.
Resumindo eu só teria direito ao quarto se a médica decidisse, mas espera ai  eu disse não concordo com isso, a moça disse que ia colocar como prioridade um quarto pra eu me acomodar, então eu disse para a enfermeira que só ia fazer a cirurgia se conseguisse um quarto pois tinha meus objetos pessoais e meu esposo não ia ficar andando com minhas roupas, sapato e bolsa na mão, pois ele não era guarda- roupa. Ela ainda perguntou? então se não conseguir um quarto a senhora não vai fazer a cirurgia? eu respondi que não, assim apareceu um quarto em um piscar de olho.
Lute pelos seus direitos. já quase não temos, tudo pagamos e nada temos.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Desabafo

Esta cada vez mais complicado a situação do povo brasileiro, primeiro confiamos em um partido que achávamos ser confiável por ser o partido dos trabalhadores, um candidato que se dizia não concordar com o partido que estava no poder, queria mudança. Estávamos  sem saber em que rumo trilhar!!! Um dia um atriz conhecida protestou dizendo que não confiava no candidato, esse candidato  se achava melhor do que o que estava no poder , fiquei em dúvida se ela estava certa, mas hoje vejo o quanto ela foi sábia em sua avaliação,  foi só mudar começou  a corrupção quem falava das viagens que o outro candidato do   PSDB fazia o PT  fez pior, conseguiu enganar a todos.
O PSDB possuía um avião antigo e a primeira atitude do PT foi comprar um avião novo, se isso não bastasse a corrupção para todos os lados é tremenda parece que todos resolveram se aliar para ficar com uma fatia do bolo, decepção todo dia, agora vem a copa do mundo onde foram gastos milhões e para o povo não tem recurso, sem hospital, educação, segurança, salários só o deles tem aumento decente,

O que dizer para os brasileiros


Acorda Brasil