Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Saudação

Hoje é dia 31 de outubro, estamos próximos  do natal, uma festa comemorativa comemora o  nascimento de nosso Senhor Jesus Cristo, natal época muita linda, muitas festas, as decorações , tudo fica lindo.
também termino a faculdade. Não é o máximo?

Natal família reunida, presentes, amigo secreto.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O que existe entre o sonho e a realidade?

O meu sonho sempre foi ser modelo fotográfico, quando eu adolescente participei de alguns cursos de modelo, que não deram em nada, vindo de uma família muito humilde, não tinha roupas e nem sapatos a altura para participar de das seleções,ou concursos que existiam na época, lembrei  me de um dia que fui participar de uma seleção para uma cursos de modelos no Senac, e precisava fazer um teste  de passarela, tive que pedir um vestido e uma sandália emprestada com uma colega. Me senti tão pequena, tão sem estrutura, mas fui lá participar desse desfile, lógico que não deu em nada porque eu não tinha estrutura para o que tanto queria.
Comecei a trabalhar com catorze anos e meu primeiro emprego foi em uma farmácia, trabalhei em várias empresas e lógico que não era nada do que queria trabalhar, o tempo foi passando e fiquei em uma empresa trabalhando por trinta anos e oito meses e pensava que um dia ia talvez fazer o que mais gostava, ser modelo fotográfico quem sabe, pois sonhar não paga nada, esse ano , quando me aposentei fiz inscrição em uma agencia de modelos, pensei bom nem precisa ser tão bonita assim, tem pessoas que nem tem tanta beleza, mais que são simpáticas, comunicativas, tem algum atrativo. Enviei uma foto para uma agencia, que me convidou para tirar umas fotos de rosto e que depois entrariam em contato,recebi uma ligação de uma produtora dessa agencia que me disse, que eu tinha até determinado dia e horário para tirar umas fotos e enviar para essa produtora que dizia  eu tinha sido selecionada para fazer um trabalho, fiz as fotos , gastei dinheiro com produção, táxi e não deu em nada e quando os procurei me falaram que o meu tipo não tinha agradado ao cliente.
Isso me deixou tão frustrada, pensei assim, porque uma pessoa faz uma coisa dessa? sei que não sou das mais belas pessoas, mas tenho sentimentos, acreditei nessa produtora! Será que tudo é falso? brincar com os sonhos dos outros virou moda?
Por isso escrevo essas linhas, sei que ninguém vai ler o que estou escrevendo, mas a atitude  dessa agencia me entristeceu tanto.
As minha fotos não ficaram nem tão boas, pois acho que a fotografa não tem experiência,  mas vou postar aqui para que vocês vejam. 




Será que um dia ainda vou conseguir concretizar o meu sonho?