Um sentido a vida

Um sentido a vida

sábado, 3 de janeiro de 2015

Escolhas

Quando escolhi o nome desse blog, estava em um momento de transição muito grande, acabava de passar por um momento muito difícil de saúde, não tinha muito o que pensar, fazendo uma faculdade e quase me aposentando, era uma oportunidade que Deus estava me dando  e queria me entregar de corpo e alma, estava com minha fé em alta e dei esse título pensando em dar motivos para alguém ter fé e ir em busca de seus objetivos.
Dar um sentido a minha vida, buscando coisas que gosto de fazer e tentando passar para as pessoas.
Nada na vida é por acaso, tudo tem um propósito e um preço. Se  queremos ter sucesso em algum projeto, precisamos saber o que estamos fazendo e não entrar de cabeça em um projetos que não conhecemos,fazer só por fazer!!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário