Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 18 de março de 2015

O que aconteceu

Consegui terminar o  curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação  em 2014 e a minha colação foi em fevereiro de  2015, que dia!logo pela manhã ainda não tinha informações sobre o dia do evento, havia tentado descobrir em várias ocasiões que foram frustradas, não sei explicar o que aconteceu, o seria um momento especial 24 de fevereiro, consegui me organizar com a roupa, cabelo, maquiagem, foi um dia atribulado e uma noite cansativa, não via a hora que acabasse para ir para casa. Nesse dia que seria uma noite de felicidade, tudo deu errado e acabei por magoar pessoas queridas, por um descuido, mas nada acontece por acaso, também não sei se é certo pensar dessa forma. Mas contribuem para o nosso bem.
As vezes não sabemos porque aconteceu, se pudesse consertar, é fora do meu alcance.  Acho que perdi a amizade do meu irmão!!!!
Bom dia a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário