Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Notificação

Meu blog faz um tempinho que não nos conectamos, e não  escrevo para falar do meu dia- dia.
Em fevereiro terminou mais uma etapa da minha vida, com o término do meu curso de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação. foram  4 anos estudando,mais um ano em tratamento. Sou Bacharel ou seja Bibliotecária.
Quem diria que isso fosse acontecer comigo, não damos conta que nossa vida é cheia de surpresa, mas Deus sabe de todas as coisas. Tudo pode acontecer quando corremos atrás e vencemos os obstáculos, viver é um desafio, pois são tantos momentos e tantas coisas acontecendo num piscar de olhos.
Tudo começou com um curso técnico no Senac, aprendi muito nesses anos, aprendi que devemos  respeitar e admirar  nossos   mestres., mas que acima de tudo devemos nos respeitar e saber superar cada  dificuldade.

Só Deus para nos proporcionar essas surpresas, deixei de ser aquela garota  sem rumo, hoje tenho uma profissão, e não para por ai, nesse momento estou em fase de adaptação com o curso de profissionalizante de maquiagem profissional. Comecei no dia 23 de abril e termina em junho.

Agradeço  primeiro a  Deus e aos meu esposo por esse curso, Deus por permitir e ao esposo por pagar


Boa noite

Iraci