Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Saudação

Boa tarde

Temos passado por dias dificieis, tanta violencia, tanto descaso,pessoas que se sentem melhores que as outras, cada dia que passa está pior, vemos isso quando precisamos de um favor de um colega de trabalho.
hoje mesmo tive essa esperiencia, em meu setor, não temos telefone, só ramal, liguei para uma colega de trabalho, da qual já trabalhei com ela e pedi. se dava para ela fazer uma ligação para mim.
Ela ainda perguntou, eu ligar para você? Eu disse é , ela disse você me pedi cada uma! vou fazer mais é só desta vez.
Eu sinceramente fiquei com cara de tacho, não sei como reagir em uma situação como essa? Será que machucou a sua mão em me fazer esse favor? E se ela precisar de mim qualquer dia desse, como devo reagir? faço ou não faço o favor. Mas está escrito que devemos dar a outra face, isso é dificil mais temos que perdoar.
Um boa semana a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário