Um sentido a vida

Um sentido a vida

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Palavra de saudação

Olá meus amigos, quanto tempo não escrevo nada em meu blog. A vida é tão corrida e as vezes não sobra muito tempo para escrever. Não sei se todos sabem mas estou estudando, fazendo graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação, uma profissão que muitos ainda não conhecem porque quando pronunciada as pessoas pensam em economia. Mas o ano começou graças a Deus com saúde e com minha família bem estruturada e não esquecendo de agradecer a Deus por tudo que nos tem feito e protegido. Outra coisa é tão bom estar vivo e bem, pois temos tantas possibilidades que as vezes nem conseguimos fazer o que podemos fazer, pois o espaço de tempo é pequeno.
Mas graças a Deus vamos que vamos né.
Nesse ano que inicia fiz algumas metas e só colocarei em meu blog, no final do ano. Espero conseguir cumprir algumas delas. Você que me acompanha espero estar conseguindo passar para vocês a minha alegria de poder estar viva e bem de saúde, o resto a gente consegui.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário