Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Minhas memorias

As vezes acontecem coisas que não entendemos, passamos por situações sem explicações, sempre tem um porque! nascemos em famílias diferentes e que as vezes não temos nada em comum com essas pessoas, por temperamento, comportamento, por descordar de certas opiniões. Se pararmos para pensar são pessoas que aceitamos, mas que não temos nada em comum.
Fico sempre na dúvida como agir, quanto a isso, porque temos o mesmo sangue e somos tão diferentes porque tomamos tal atitude e como devemos proceder?
Tive muitas decepções na minha vida, muitas dúvidas, muito medo, me achava infantil, delicada, tive uma infancia palperrima e não tive um bom histórico escolar, meus pais pareciam ciganos, viviam com o caminhão de mudança  preparado e quando pensava que ia  engrenar em uam escola, lá  vinha eles com  para você ter uma ideía nós eramos tão pobres, compravamos com cardeneta na venda do seu Manoel, era um empório, quando meu pai recebia seu salário, ele ia nessa venda pagar o que nós pegavámos o mes todo para  fazer outra conta. Minha mãe fazia alguns trabalhos pra fora, meus irmãos não paravam em serviço, não sei porque e nem me perguntem qual o motivo, pensa que tinha muitas roupas, sapatos, não era só uma vez por ano, um vestido novo e um sapato de plastico. Quando chegava o natal, minha mãe levava eu e meu irmão caçula para o caminhão pegar um presente, era uma pessoa que distribuia presente para os pobres ou para os pais que não podiam dar preentes para seus filhos. certo dia fui á casa da madrinha do meu irmão, era em Pinheiros, eles eram ricos e quando iamaos para lá , nossa nem dormia de tnata ansiedade, ficavamos o dia todo lá na casa da dona Cota, seus filhos e eles eram ricos, tinham uma casa linda e confortável  bem me lembro! Certa vez ganhei uam boneca de presente, ela era linda! roupas lindas, fiquei tão feliz que não queria largar a boneca para nada, no outro dia fui brincar no tanque da lavar roupa, com minha boneca e quando coloquei ela na água, ela derreteu toda, fiquei só com cabeça na mão.
Fiquei muito triste e naquela época as bonecas eram muito cara, só existia a fabrica Estrela, e só as que vinham de fora dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário