Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minhas esperiências

  1. As vezes me pego como se fôsse ainda uma menina! com tantos sonhos, como se eu tivesse 22 anos. nessa época era imatura e vocês podem não acreditar! mas inocente, as moças dessa geração são muito mais informadas e espertas que nós. Sou filha única criada com 7 irmãos,sendo a penúltima. Eu e meu pai eramos muito amigos e quando o senhor o levou senti tanto sua falta, sozinha! sem chão! vocês não imaginam que falta ele me fez e faz até hoje, certo dia eu estava doente e meu pai quem aplicava injeção em casa quando alguém precisava. Ele me disse com todo sua sabedoria, porque ele era muito sábio. Com essas palavras ele me preparou para partir para junto do Senhor, porque ele aceitou o senhor Jesus quando eu tinha 17 anos e com todo essa visão espititual que ele tinha me disse: Filha o seu pai vai te deixar logo! eu fiquei desesperada e disse para ele o senhor esta sentindo alguma coisa? quer ir ao médico? ele me respondeu! o meu médico é Jesus! Foram 11 dia internado, faleceu de derrame celebral no dia 17/10/1980 . Eu pirei na época. Porque que estou contando esse pedaço da minha vida para vocês jovens e adolescentes, para que vocês valorizem os seus pais, depois de Deus é o melhor amigo que podemos ter. Deus os abençoe. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário