Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Histórias da minha vida

As vezes fico lembrando do passado e me sinto de novo uma menina. Sou do Estado de São Paulo cidade de Pompeia vim do interior com 6 anos, eramos em dez pessoas.Pai, mãe e oito filhos, 7 homens e 1 mulher. Meus pais eram de Minas Gerais. Meu pai era uma pessoa muito carismática e minha mãe sem muita experiência, mas como toda família pobre, éramos felizes com algumas restrições ou falta de alguns recursos.
Moramos na vila Maria  Alta, meus pais pareciam ciganos viviam mudando de bairro, eu sempre tinha que sair da escola onde estava, foi  muito complicado para mim. Mas tenho algumas lembranças que são únicas, por exemplo brincar na rua até tarde da noite, pique- pique, esconde- esconde, um beijo, um abraço e uma aperto de mão, balança caixão, pular corda, pular amarelinho entre outras. tinha uma amiga que se chamava Maria Luíza, nunca vou esquecer -lá pois fazemos aniversário quase juntas eu dia 14/09, ela 15/09, eu morena, ela loira com olhos azuis. Uma coisa que não me sai da memória, quando eu tinha 8 anos, meu pai trabalhava e chegava tarde, eu o esperava porque ele trazia uma laranjinhas pequenas que parecem uma bola de gude, todos os dias para mim. Até hoje sinto muita saudades daquele tempo que não volta mais.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Minhas esperiências

  1. As vezes me pego como se fôsse ainda uma menina! com tantos sonhos, como se eu tivesse 22 anos. nessa época era imatura e vocês podem não acreditar! mas inocente, as moças dessa geração são muito mais informadas e espertas que nós. Sou filha única criada com 7 irmãos,sendo a penúltima. Eu e meu pai eramos muito amigos e quando o senhor o levou senti tanto sua falta, sozinha! sem chão! vocês não imaginam que falta ele me fez e faz até hoje, certo dia eu estava doente e meu pai quem aplicava injeção em casa quando alguém precisava. Ele me disse com todo sua sabedoria, porque ele era muito sábio. Com essas palavras ele me preparou para partir para junto do Senhor, porque ele aceitou o senhor Jesus quando eu tinha 17 anos e com todo essa visão espititual que ele tinha me disse: Filha o seu pai vai te deixar logo! eu fiquei desesperada e disse para ele o senhor esta sentindo alguma coisa? quer ir ao médico? ele me respondeu! o meu médico é Jesus! Foram 11 dia internado, faleceu de derrame celebral no dia 17/10/1980 . Eu pirei na época. Porque que estou contando esse pedaço da minha vida para vocês jovens e adolescentes, para que vocês valorizem os seus pais, depois de Deus é o melhor amigo que podemos ter. Deus os abençoe. amém.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Palavra dessa manhã


Olá meus amigos, essa foto representa para mim um ano muito difícil, porém um ano onde estive com Deus me dando graça, tem melhor companhia que Deus? Deus fez maravilha na minha vida, morreu na cruz do calvário por mim, me resgatou, me salvou e me deu mais uma oportunidade.
Deus seja louvado. amém.
Beijos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Palavra para sua refelxão


Quando mais precisei estava o Senhor Jesus ali, esperando para me ajudar. Foi muito difícil aquele momento eu estava tão desesperada procurando pelo Senhor. Falo isso, para as pessoas que pensam que Deus não ouve ou até mesmo não vê. O Senhor dos exércitos está de olhos voltados para todos lugares, basta você pedi em nome do seu filho amado , que ele concederá os desejos de seu coração.
Buscar á Deus em primeiro lugar, e o resto ele te concederá. reflitam sobre isso. Amém

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Uma saudação especial.


Bom dia meus queridos vibrados no facebook, meus amigos, parentes e irmãos na fé. deus os abençoe sempre. que dia lindo! você já agradeceu a Deus por mais um dia de vida? Falou para seu conjuge, filhos que o amam. Se não falou! fale para o seu companheiro de trabalho que Deus é maravilhoso. quem poderia criar uma coisa tão linda como essa senão Deus?