Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 1 de julho de 2011

DIFÍCIL ENTENDER O SER HUMANO.

Bom dia!

Ontem me deparei com um problema no meu setor de trabalho, quero compartilhar com meus seguidores. Fui orientada que não devo resolver problemas internos, só que é muito difícil para uma pessoa independente como sou, ver as coisas acontecerem e não resolver, acho até que tem pessoas ganham para isso, mais acho que sou da equipe e tenho que vestir a camisa. Existem pessoas paradas que não dão a mínima para o que acontece ao seu redor, sou uma pessoa que sempre fiz as coisas pensando em um resultado coletivo, sei também que tem pessoas que o mundo está caindo ao seu redor, e ela não se importa. Gente!!!! gostaria de saber o que passa na cabeça dessas pessoas que acham que são donas das coisas, que não dão valor ao ser humano, somos dotados de inteligencia, nada pertence a nós, tudo é emprestado, quando você morre não leva nada no caixão, o que você leva é a sua dignidade, sua moral, o respeito pelo seu próximo, o que você fez para o seu próximo, isso vai ser cobrado de você. Pensem nisso com muito carinho, pois o que fazemos para os outros volta pra gente, e se não for com as mesmas pessoas, são com outras.
Aquele fim de semana maravilhoso.
Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário