Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Filme em seu lugar

No filme em seu lugar, cena de casamento da irmã da personagem de cameron Dias


EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO eu levo seu coração comigo (eu o levo no meu coração) eu nunca estou sem ele (onde quer que eu vá você irá, minha querida; e o que é feito só por mim é seu feito, minha amada) não temo o destino (pois você é meu destino, meu encanto) não quero o mundo (pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade) e você é tudo o que a lua sempre representou e tudo que um sol irá louvar será você eis o maior segredo que ninguém conhece (eis a raiz da raiz e o broto do broto e o céu do céu de uma árvore chamada vida; que cresce além do que a alma sonharia ou a mente poderia esconder) e este é o milagre que mantém as estrelas afastadas eu levo seu coração (eu o levo no meu coração) Autor: e.e. commungs

Nenhum comentário:

Postar um comentário