Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma palavra para edificar a sua fé nessa manhã.

Salmo 119 versículos 10-12 e 82 -88

Com todo o meu coração te busquei; não me deixes desviar dos teus mandamentos.

Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti.

Bendito és tu, ó SENHOR; ensina-me os teus estatutos.

Os meus olhos desfalecem pela tua palavra; entrementes dizia: Quando me consolarás tu?

Pois estou como odre na fumaça; contudo não me esqueço dos teus estatutos.

Quantos serão os dias do teu servo? Quando me farás justiça contra os que me perseguem?

Os soberbos me cavaram covas, o que não é conforme a tua lei.

Todos os teus mandamentos são verdade. Com mentiras me perseguem; ajuda-me.

Quase que me têm consumido sobre a terra, mas eu não deixei os teus preceitos.

Vivifica-me segundo a tua benignidade; assim guardarei o testemunho da tua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário