Um sentido a vida

Um sentido a vida

terça-feira, 5 de julho de 2011

Uma palavra de fé para você nessa manhã.

Quando achamos que algo está impossível de acontecer, temos que colocar a fé em ação. Devemos orar e acreditar, essa é a palavra que Deus me deu nessa manhã. Estou passando para vocês para ouvirem a música com a Aline Barros que fala que o impossível pode acontecer. O impossível aconteceu na minha vida. Em 1995 mais ou menos, quando aceitei a Jesus estava grávida da minha filha, foi em um culto que pedi a Deus que me desse condições de comprar a minha casa ou apartamento, lembro -me que eu estava tão pra baixo, porque precisava sair da onde estava, pois a casa era velha e pagava aluguel, então estava em oração por uma casa ou apartamento e aquele dia fui ao culto na casa de uma irmã em Cristo Jesus, quando estava acabando o culto pedi para o Senhor fala comigo Senhor! a respeito do meu pedido, o culto estava no fim e então pensei comigo só eu e Deus!
O Senhor não vai falar comigo Senhor? Fui me despedindo e então saiu um rapaz lá do fundo e me disse: Irmã o seu Senhor manda dizer que hoje ele está entregando uma chave na sua mão. A chave da sua casa! Irmãos a partir daquele momento, apareceu a corretora que resolveu tudo para nós, deu tudo certo com a compra na caixa Econômica Federal e até o dinheiro da mudança eu ganhei.

Esse Deus é o Deus que tudo faz acontecer.

Que Deus abençoe o coração de vocês nesse dia, peça com fé á ele, pois ele tudo fará.
Aném

Nenhum comentário:

Postar um comentário