Um sentido a vida

Um sentido a vida

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Um palavra de conforto para o seu coração.

Na semana passada fiquei um pouco aflita por causa de uma consulta, fui ao médico e ele verificou que saiu um cisto em minha mama. De lá pra cá muitas outras coisas aconteceram em minha volta, fui realizar um exame no sábado e não deu certo de fazer esse exame pois a senha não estava correta, fui de novo ontem fazer o mesmo exame, confundi o dia que era para realizar esse exame, novamente. As vezes acontecem obstáculos em nossas vidas e não entendemos o porque? Deus está no controle de tudo! ele é o senhor e sabe de todas as coisas! Depois que acetei Jesus como único e verdadeiramente meu salvador, tenho alguns obstáculos lógico e também alguns medos!
Mas com ele sou mais que vencedor! Posso tudo naquele que me fortalece. Se Deus é por nós quem será contra nós! O senhor é meu pastor e nada, nada, nada me faltará. Por isso eu te digo! entregue seu coração ao senhor confia nele ele tudo fará.

A paz do senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário