Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Uma mensagem para aumentar a sua fé.

Hoje quero falar para você que ainda não entregou a sua vida ao Senhor Jesus.
Eu também relutei muitas vezes, porque achava que ia virar crente, não ia poder fazer nada, teria que usar roupas lá no pé, na verdade não tinha noção que entregar sua vida ao Senhor, confia nele e ele tudo fará. Ser crente não é ser de uma denominação, ser crente é ser de Jesus. seguir aos ensinamentos dele. confiar nele, esperar nele, lógico que temos que fazer a nossa parte, pois ele nos ajudará.
Certo dia acordei pela madrugada, tinha tomado quimioterapia, eu estava triste,abatida, em minhas orações pedi á Deus, Senhor tenha misericórdia de mim, orei e fui dormir. Naquele dia um domingo fui á igreja á noite , como fazia sempre e quem ia pregar para naquele dia era o pastor José Carlos.
Chegamos na igreja eu e meu marido, estava tão abatida, triste e o pastor começou a pregar! de repente o Senhor usou o pastor para falar comigo! Você ai irmã! eu olhei para trás, então ele disse! é você mesmo irmã! se eu estiver errado a irmã diz! hoje pela manhã a irmã pediu misericórdia para o Senhor! não pediu? ele manda dizer para a irmã que vai ter misericórdia da irmã, hoje ele etá fechando a sua cova. Gente eu fiquei extasiada, feliz, o Espirito Santo me tocou de tal maneira que á partir daquele dia tudo melhorou e hoje estou curada em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário