Um sentido a vida

Um sentido a vida

sábado, 16 de julho de 2011

Um palavra para o seu coração

Nem tudo na vida é só alegria. Há dias em rimos e dia em que choramos, Deus nos dá tantas coisas e as vezes não paramos para agradecer, fazemos como aqueles homens da passagem da biblia que só um voltou para agradecer. As vezes deixamos de agradecer, pela sol, pela chuva, pelo ar que respiramos! pela comida, paz por temos uma família quantos não tem!, por termos saúde, um lar mesmo que não seja propriedade nossa, mais não estamos dormindo ao relento! As vezes as dificuldades falam mais alto que o Deus que está no alto! Não vamos ver o tamanho do problema! sim o tamanho do nosso Deus que pode resolver todos os problemas! Eu tive problemas sérios de saúde, acho que todos sabem! câncer de mama em 2009, quando fui á consulta e o médico olhou os meus exames eu soube que era uma doença ruim, fiquei sem teto, sem chão! Quando o médico me disse que iria tirar a mama toda ah! esse dia foi mais difícil ainda, para uma mulher é muito complicado e depois a quimioterapia, a radioterapia, tinha dias que passava pela minha cabeça, pular da sacada do meu prédio, de tão mal que ficava, sem força, sem condições nenhuma, vocês não tem noção o que é passar por tudo isso! Gente vamos ter fé, a fé cura pois Deus não gosta de covardes, nem de pessoas que não lutam! vamos á luta gente, está difícil pra todo mundo, não temos escolha. A cada dia basta o seu mal, não vamos preocupar com o dia de amanhã.

Deus abençoe.

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário