Um sentido a vida

Um sentido a vida

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Leia e reflita O Senhor é bom e infinita é a sua misericórdia

Deus através de seu filho Jesus está em constante comunhão conosco, sempre nos apoia e nos dá mesmo sem merecer. Tenha fé meu irmão(ã) se está cansado e oprimido;

Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão."
Isaías 40: 29-31


inde a mim todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Sejam meus seguidores e aprendam comigo, que sou manso e humilde de coração,e encontrem descanso para vossas almas."
Mateus 11: 28-30

Estas com medo;
Se você está com medo:
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo."
Isaías 41: 13

Doente;
Se você está doente:
"Está alguém entre vocês doente? Chame os presbíteros da igreja e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados."
Tiago 5: 14-15

Tens medo

Se você está com medo:
"Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, eu te ajudo."
Isaías 41: 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário