Um sentido a vida

Um sentido a vida

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Uma palavra para você refletir nesse dia.

As vezes acontecem coisas que não sabemos o porque e se será preciso acontecer! pessoas as vezes acabam magoando - nos, será que precisamos passar por isso! ou somos carentes demais e qualquer reação que achamos inconveniente aos nossos olhos faz - nos sermos melindrosos? Certa vez aconteceu um episódio que fiquei muito triste! Tive um obstáculo e quis rebater com esse individuo. existem pessoas que se acham donos de tudo, porque se setem com o poder, essas coisas acontecem sempre, sem dar conta que nada é nosso, tudo é emprestado e que Deus dá a hora que quer e tira a hora que quer também.
Vivo me policiando para não cometer nenhum falta contra o meu irmão! Se as vezes acontece, procuro me colocar sempre no lugar dessa pessoa a feri. procuro em primeiro lugar peço perdão a Deus por ter cometido essa falta.
Também peço por essa pessoas a quem magoei, Então fiquei triste e me vi conversando com Deus e quando vi estava chorando, pois chorar alivia muito! Mas o choro pode durar uma noite toda, mais a alegria vem pela manhã.
sALMO 30

Nenhum comentário:

Postar um comentário