Um sentido a vida

Um sentido a vida

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Confiança

Olá pessoal quanto tempo, hen! já faz uma semana, sentiram a minha falta?
Tenho estado um pouco ocupada com as matérias da faculdade, textos para ler, mas não esqueci que tenho que alimentar o meu blog. fiz para colocar os meus sentimentos para vocês. hoje dia 30/08/2011 a minha palavra é de esperança e que vocês não desistam dos seus sonhos, nunca. Tenha fé em Deus, pois só ele pode aliviar, dar saúde, paz, livrar nos de todo mal. Tem aqueles que não acreditam na existência de Deus, mas vou dizer uma coisa pra vocês, ele existe sim e está pranto a ajudar, eu recebi sua ajuda na hora que mais precisava. pois não sei se todos sabem que tive um Câncer de mama é só pedir que ele está pronto para ajudar. Uns confiam em carros, outros confiam em cavalos, eu confio no Senhor dos exércitos que fez o céu e a terra.

Boa semana

bjs

Iraci

Nenhum comentário:

Postar um comentário