Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Para você refletir

Meus caros

Deus tem falado muito ao meu coração, é só ver a sua volta,as vezes não percebemos ou não nos damos conta do que acontece. Sabe quando você faz algo e se arrepende e vai logo pedindo perdão a Deus, isso ocorre muitas vezes porque somos carne e erramos feio! hoje pela manhã cheguei a uma colega de trabalho que havia magoado e disse, você me desculpe se te magoei, estou com tantos problemas na família e acabei descontando em você.Falei e não me arrependo, fiz a minha parte, se ela vai me perdoar não sei!
Gente foi um mal entendido, eu realmente acabei respondendo a pessoa em questão que foi um pouco aspera comigo, mas não podemos fazer o mesmo! precisamos ter paciência e nos colocar no lugar da pessoa.Todo mundo tem problema, não sou a única! Não levamos nada dessa vida, a não ser o que plantamos de bom, não pensem vocês que acho que devemos apanhar sempre, mais sim procurar entender o outro lado.

Um ótimo fim de semana a todos, espero que gostem e reflitam. Com Deus sou mais que vencedor.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário