Um sentido a vida

Um sentido a vida

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Palavra do dia para alegrar o seu coração, fique em espírito de oração.

Isaías 43 vers. 1 ao 7

Mais agora, assim diz o Senhor que te criou, Ó Jaco, e que te formou ; ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei - te pelo teu nome; tus és meu.
Quando passares pelas águas, estarei contigo, e,quando passares pelos rios, eles não te submergirão;quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.
Porque eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, o teu Salvador; dei o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sebá, por ti.
Enquanto foste precioso aos meus olhos, também foste glorificado, e eu te amarei, pelo que dei os homens por ti , e os povos, pela tua alma. Não temas, pois porque estou contigo; trarei a tua semente desde o Oriente e te ajuntarei desde o Ocidente.
Direi ao Norte: Dá; e ao Sul: Não retenhas; trazei meus filhos de longe e minhas filhas das extremidades da terra.
A todos os que são chamados pelo meu nome, e os que criei para minha glória; e os formei, sim, eu os fiz..
Amém.

Um comentário: