Um sentido a vida

Um sentido a vida

terça-feira, 21 de junho de 2011

Pedi uma palavra para o Senhor e ele me disse:

Irmãos que a paz do Senhor Jesus, invada o seu coração nessa manhã.

Cantares 3
De noite busquei em minha cama aquele a quem a ama a minha alma; busquei e não o achei.
Levantar-me ei, pois, e rodearei a cidade, pelas ruas e pelas praças buscarei aquele a quem ama a minha alma; busquei o e não o achei.
Acharam - me os guardas, que rondavam pela cidade; eu perguntei - lhes: Vistes aquele a quem ama a minha alma?
Apartando me eu um pouco deles, logo achei aquele a quem ama a minha alma; detive -o, até que introduzi em casa de minha mãe, na câmara daquela que me gerou.
Conjuro - vos ó filhas de Jerusalém, pelas gazelas e cervas do campo, que não acordeis nem desperteis o meu amor, até que queira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário